Filhos obedientes

Você não gosta de que , ao pedir a um dos seus filhos que faça alguma coisa, ele realmente o faça?
Se os seus filhos são como os nossos (normais), há dias em que simplesmente não conseguem obedecer com alegria (Romanos16.17-20).

Em outros dias, a resposta é: “Esta bem, já vou. Agora estou brincando”.

Então existe aquelas ocasiões gloriosas quando você pede uma coisa lá da cozinha e ouvem “sim mamãe”
O quê? O que foi que ele disse? Será que eu ouvi direito? É verdade ele disse: ” sim mamãe”, e como uma voz tão doce e tão cheia de respeito. Oh como é maravilhoso ser mãe! Principalmente quando eles tem três anos de idade e estão sempre de bom humor. O nosso pai nos vê como uma criança obediente ou uma criança obstinada? Quando Ele me pede pra fazer alguma coisa, eu resmungo e me queixo? Eu me esqueço do que Ele pediu fazendo-o esperar?

As vezes eu acho que Deus deve sorrir porque Ele me pede para fazer alguma coisa e eu lhe respondo imediatamente: “sim, Senhor”. Eu me sinto muito mais feliz quando lhe respondo desse modo.

As coisas simples dessa vida podem fazer a diferença, como simplesmente responder bem a um pedido do senhor, sabemos que ele nos capacitará a tudo que nós pede e os resultados serão colhidos em todas as áreas de nossas vidas, separe tempo para ouvir e fazer o que ouviu de Deus e deixe os resultados nas mãos de quem é conhecedor de todas as coisas e sabe como abençoar (Deuteronômio 30.1-6; 1 Samuel 15.22; Mateus7.21).

-Shirlei Malaspina

Comments are closed.