Olhos fixos no alvo

Você ja percebeu o quanto é facil desviarmos os nossos olhos do alvo? O Apóstolo Paulo nos ensina a manter nosso olhos fixos no alvo (Filipenses 3:13).

Nossa tendência natural é olharmos para trás para os erros que cometemos no passado, sem falar que temos um inimigo que constantemente vem nós acusar dos mesmos. Essas emoções destrutivas nós mantêm afastados da caminhada intima com Deus.

Paulo nós ensinou; ele se recusava a se apegar aos erros terríveis do passado e também as críticas injustas ao seu respeito. Ele colocava essas coisas para trás e mantinha seus olhos fixos no que estava a sua frente, dizendo: “prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3:14).

Não somos diferentes de Paulo , e da mesma forma precisamos tomar a decisão de seguir olhando para a frente e ignorar o que o inimigo tem colocado ao nosso redor para tentar nós impedir de viver os planos do Senhor. Deus planejou algo para a sua vida e Jesus conquistou pra você. Você é justificado! (Romanos 5:15-18).

Nunca desista do que Deus tem pra você, não de ouvidos a voz do diabo acusador de nossas almas. Busque recursos em Deus para cada dificuldade e mantenha-se firme neste propósito. Lute como um guerreiro(a), (1Timoteo 6:12).

Santifique-se, deixe as velhas práticas e tome posse de sua vida justificada pelo sangue do cordeiro de Deus o nosso Salvador Jesus Cristo , que te fez merecedor dessa graça (Hebreus 12:1-2). O nosso Deus reina soberano sobre todas as coisas e estará ao seu lado te fazendo avançar dia após dia, ele te fará triunfar em meio as dificuldades, te dará estratégias para vencer o inimigo e engrandecerá o Seu nome em sua vida e família.

O nosso alvo é Cristo , vivemos para Ele e por Ele. Muitos correm a corrida da vida e chamado, porém só vencerá aquele que manter os olhos no autor e consumador da nossa fé.

– Shirlei Malaspina

Comments are closed.