Usufruindo da Graça

Graça é definido como o favor imerecido de Deus ( 1 Co 15:10) Isso significa que o seu amor por nós, seu cuidado e sua preocupação são dons gratuitos. Quão maravilhoso é sermos amados e aceitos, só por que aos olhos de Deus somos lindos o suficiente, somos inteligentes o suficiente e bons o suficiente para receber o seu melhor.

Deus te ama como você é, não é preciso que você faça nada para Deus te amar mais. Porém Deus tem o imenso desejo de te transformar no que você foi criado para ser. Mas o seu relacionamento com Ele não depende Dele, mas de você.

Que maravilhosa é a palavra Graça , precisamos aprender a desfrutar desse favor que nos é oferecido todos os dias . Para muitas pessoas não é fácil receber algo que eles não sentam que tem que ganhar. Esse é um sentimento de orgulho e independência de Deus. Pois acreditam que tenham que fazer algo para merece-la. Essas atitudes vão roubar o que essa vida tem de melhor para te oferecer. Você precisa estar disposto para receber o amor de Deus, mesmo quando você não se sinta digno e merecedor (Prov.3:34)  Deus te da gratuitamente tudo.

Por meio dessa graça somos limpos dos pecados, não por nós mesmos , mas por causa do que Jesus fez por nós na cruz. Receba o perfume de uma vida purificada pelo o sangue de Jesus. Uma vida que recebe a graça de Deus emana o aroma do serviço e do sacrifício de Jesus por nós . Essa é a vida do crente regenerado e sustentado por sua graça . Essa é a figura de uma pessoa regenerada que recebeu o poder para viver em paz, renovada no espírito para viver uma vida útil.

Graça é um dom de Deus oferecido pelo o seu amor (Sl.57:10). Se permita receber e usufruir da graça do Senhor em sua vida, você vai notar que suas cargas se tornarão mais leves e sua jornada mais prazerosa. Rejeite todo orgulho e esteja disponível para abraça -la todas as manhãs. Se proponha também a abrir os olhos daqueles que ainda não conhecem desse dom que está sempre disponível a todos.

Que a graça e a paz do Senhor esteja sobre você e por suas causas e efeitos muitos a reconheçam em sua vida e tenham acesso ao grande amor de Deus. (Sl 51:1-10).

Comments are closed.