Promotores da Paz

Você é um promotor da paz? Como fica o ambiente quando você chega? 

A Paz segue uma certa “hierarquia”.

Primeiro é necessário ter Paz com Deus, depois com nós mesmos, e então com os outros. Sub-entende-se que quem não tem paz com Deus, não tem consigo mesmo e consequentemente não tem com os outros.

Muitos vivem atormentados, insatisfeitos, criticando tudo e discutindo com todos. Tudo o que faz na vida não da certo porque não há paz.

Precisamos buscar ter Paz em Deus. Se estivermos em paz, vamos contagiar tudo a nossa volta. É como podemos observar em Prov. 16:7, sendo o seus caminhos agradáveis ao Senhor faz que com até os seus inimigos vivam em paz com ele.

Este é um segredo tremendo. Vale a pena obedecer a Deus e promover a paz (1 Co. 7:15) falar sobre o Deus de paz e não de confusão (1Co.14:33). 

Porém temos um inimigo Satanás autor da guerra, do conflito, do ódio (Joao 10:10). Mas enquanto a Igreja de Cristo estiver na terra, ela será promotora da paz (Mateus 5:9 – 1Pedro 2:9 – 1Co 10:31).

Somos promotores de paz nesta terra. Devemos calçar os pés na preparação do evangelho da paz, levando-a todos, assim como Cristo fez. 

Um relacionamento constante com Deus irá proporcionar a você a paz que você precisa mesmo em meio aos conflitos e desamores desta vida.

Confie a Jesus toda sua vida e busque a resposta nele para que você consiga obter a paz que tanto busca. Nada e ninguém é maior que o nosso Deus!

Comments are closed.