Meu Milagre

TEXTO BASE – Joao 5-1:9

Nesta passagem bíblica nos deparamos com um homem que sofria de paralisia por 38 anos, podemos dizer que esse tempo e uma vida não e? Com certeza pela sua deficiência ele não trabalhava , tinha dificuldade de fazer as mais simples tarefas pela sua limitação, e com toda certeza o alvo dele era poder ter uma vida normal. 

Ele vivia uma vida frustrada por não conseguir chegar a tempo naquele tanque para que ele fosse curado, e a tristeza era evidente em sua vida.

Quantos de nós também como aquele homem, temos hoje nossas limitações , sejam elas fisicas ,emocionais , sejam por causa do nosso limitadissimo tempo no qual nosso trabalho nos impede de alcançar nossa benção , talves a limitação de alguns pode ser na area familiar pois seu conjugue nao conhece a Cristo ou alguma outra situação que te limita pra receber sua benção e por isso fazemos como esse homem que no versiculo 7 ele diz “Senhor não tenho ninguém que me ajude entrar no tanque quando a agua e agitada “…

Temos que entender e descomplicar a maneira que podemos receber aquilo que Deus tem pra nos. 

Primeiro passo e : TER FE

Pois o homem estava ali naquele lugar perseverando e acreditando em seu coração que se ele entrasse naquele tanque o milagre aconteceria .

Como esta seu nivel de Fé hoje ? voce crê em seu coração que Jesus pode te dar aquilo que voce precisa , que Ele pode fazer um milagre e transformer sua vida.

Segundo passo : Ouvir a voz de Deus quando Ele esta falando com você .

Estamos tão ocupados que nem paramos pra ouvir o que Jesus esta falando , Ele esta sendo objetivo e te perguntando hoje, Você quer ser curado ? não importa o grau de dificuldade que voce esta passando ou quão impossivel aos olhos dos Homens seria um milagre dessa propoção acontecer na sua vida , porque para Deus nada é impossivel .

Terceiro passo : Pare de dar desculpas e focar na verdadeira fonte de poder que é Jesus .

Muitas vezes damos infinitas desculpas porque ainda não alcançamos nossas bençãos , vivemos uma vida tão corrida e atarefada que isso ja é um motivo de não recebermos nosso milagre ,ou muitas vezes temos buscado nosso milagre nos “tanques”da vida , e esquecemos que o Deus vivo que tem todo o poder não esta limitado a um lugar determinado a um ritual de cura e sim esta a sua disposição a todo tempo ,basta voce clamar o seu nome , buscar sua presença e ELE É MISERICORDIOSO para derramar sobre voce suas bençãos .

Se voce realmente precisa de um milagre ou de uma benção na sua vida não perca tempo com desculpas , tome uma attitude hoje mesmo e busque em Jesus aquilo que voce necessita ou aquilo que voce sonha em receber .

Jesus fala em sua palavra em Mateus 18 – 18:20

Voce acredita mesmo que Ele esta entre nos conforme essa passagem em Mateus ?

Então escute a voz do Seu Senhor te perguntando nesta noite: VOCÊ QUER SER CURADO?

Quer ser curado no seu fisico ? nos seus sentimentos ? nas suas emoções ?

Voce quer ser liberto desse vicio que hoje te escraviza ? 

Voce quer restaurar seu casamento , ou algum relacionamento que é importante pra voce ? Seja qual for a sua necessidade nessa noite , coloque sua Fé em ação e apresente diante de Jesus e Creia que sua resposta vira da boca do Senhor e será “ “Levante-se , pegue a sua maca e ande”.
Lideres de Célula orem com autoridade no nome De Jesus por seus discipulos e suas necessidades e comtemple a glória de Deus .

Avisos :

Macro de Mulheres – Dia 23 de fevereiro

Familia Vitoriosa – dia 26 de fevereiro

Comments are closed.