Encontros

É imprescindível para quem está sendo consolidado participar do Encontro Com Deus.
O Encontro com Deus é um retiro espiritual, um tempo para estar a sós com Deus; é algo tremendo na vida de qualquer pessoa que o experimenta, deixando-se ser movida pelo Espírito de Deus.

 1. Os benefícios do Encontro com Deus

Arrependimento

Não há novo nascimento sem arrependimento; não há cancelamento de pecado sem arrependimento. Não há arrependimento sem uma dor profunda, o arrependimento é a base para se entrar nos propósitos de Deus.

Enchimento do Espírito Santo

O novo crente é levado a receber, pela fé, o batismo no Espírito Santo, com evidência de falar em novas línguas e abertura para a unção de multiplicação.

Libertação das amarras

O que impedia a pessoa de crescer, de envolver-se no ministério, de dar frutos, as maldições, o poder pecado, etc., tudo é quebrado pelo poder do nome de Jesus Cristo. As pessoas tornam-se libertas para produzir frutos abundantemente.

Cura interior

Há uma liberação profunda de perdão, as pessoas são restauradas emocionalmente na medida que recebem o bálsamo do Senhor.
Há uma compreensão maior do propósito e da visão que Deus tem para cada um.

2. As fases preliminares e posteriores do Encontro com Deus

O Pré-Encontro Com Deus

Após a conversão o novo convertido entra no processo de consolidação. O consolidador encaminha a pessoa para célula onde na primeira oportunidade a mesma é encaminhada ao Pré-Encontro Com Deus. O Pré-Encontro é subdividido em 3 reuniões, sendo cada reunião uma vez por semana, com uma hora e meia de duração. Nessas reuniões haverá estudos específicos para a vida do novo discípulo. Durante as reuniões ele será constantemente motivado a ir ao Encontro com Deus. Nessa fase o discípulo é sondado para verificar se realmente houve conversão e/ou encontra-se apto a ir para o Encontro com Deus.

O Pós-Encontro

Está subdividido em 3 reuniões, sendo cada reunião uma vez por semana com uma hora e meia de duração (procedimento igual ao do pré-Encontro).

Nessas reuniões haverá ministrações específicas sobre como as pessoas poderão se defender das retaliações de satanás, como conservar a libertação, além de firmarem-se nos princípios da palavra e na comunhão. Só após o pós-encontro o discípulo poderá ser encaminhado para a Escola de Líderes.

Comments are closed