A Oração de Jabez

Texto: 1 Crônicas 4.9-10   Introdução: Os 9 capítulos iniciais do livro de I Crônicas contêm uma lista com mais de 500 nomes. É genealogia pura. Mas a dádiva do versículo 10 de 1 Crônicas 4 revela-nos que algo parecia estar fora do contexto! Dentro da lista de genealogias, os versos 9 e 10, e…

Continue

Acertando o relógio

Texto: Eclesiastes 3: 1 – “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.   Introdução – Temos diante de nós uma verdade Bíblica que precisamos nos acercar dela: Que há tempo determinado para todas as coisas relacionadas à nossa vida. Somos hoje totalmente envolvidos pela nossa contagem…

Continue

Amados Por causa da neve e da rede de mulheres nas últimas duas semanas, você provavelmente não ministrou um dos estudos abaixo. Fique a vontade para escolher o que ministrar nessa semana do dia 20 a 25 de Março. 6-10 de Março 13-17 de Março

Continue

Texto: Efésios 4:14,15. “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que dom astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é o cabeça, Cristo. ”  Introdução: A vontade de Deus para nossa vida é que a…

Continue

Visao Que Gera Atitudes

Versículo para Memorizar: “Quando viu que eles tinham fé, Jesus disse ao paralítico: Filho, os seus pecados estão perdoados.” (Mc 2.5).Texto: Mc 2.1-5, 10-12 – Textos Complementares: Hb 11.1-3; Mc 2.5a; Tg 2.14-26; Rm 8.37-39. Introdução: Nesse Domingo pastor Marcelo ministrou sobre a importância de ter atitudes a favor do reino de Deus e de outras…

Continue