Por que sou feliz?

Texto: Sf. 3:14-17 Introdução: Apesar da crise em que vive a sociedade contemporânea, que afeta o bem estar das pessoas sem Jesus, nós, o povo do Senhor temos motivos claros para nos alegrar na presença deste Deus que é maravilhoso, que nos reconciliou com Pai amoroso que zela pelos seus filhos que somos nós que…

Continue

SEGUROS EM DEUS

Texto: “E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo, para os alumiar, para que caminhassem de dia e de noite. Nunca se apartou do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo durante a…

Continue

O amor tudo vence

Texto: I Jo 4.7-8 Introdução: Não podemos falar de comunhão sem falar de amor. E a igreja é uma comunidade de amor. Mas por que muitos não conseguem ter bons relacionamentos? Será que para ter uma qualidade de vida melhor, preciso aprender a me relacionar com as pessoas? A principal evidência de maturidade cristã é…

Continue

Não saia da Rota

Texto: Gn 19.9-20 Introdução: O melhor lugar nesta terra, é o centro da vontade de Deus e quando decidimos, mediante as nossas razões pessoais, andar por outros caminhos que não foram preparados pelo Pai, as consequências são inevitáveis.  Veja abaixo a situação de homens de Deus que escolheram rotas diferentes da vontade de Deus fora.…

Continue