Recomeço!

TEXTO BASE: Rute 1:16-17INTRODUÇÃO: Certa vez, nos tempos dos juízes, aconteceu uma grande fome na terra. Diante disso, Elimeleque, sua esposa Noemi e seus dois filhos (Malom e Quiliom) deixaram a casa em Belém para peregrinar pelos campos de Moabe. Lá, os rapazes de casaram com duas moabitas (Rute e Orfa). Porém, os três homens…

Continue

Lei da Semeadura

semana de 19 a 23 de dezembro   TEXTO BASE: Gálatas 6:6-10 INTRODUÇÃO: Reino de Deus é um Reino baseado em leis, princípios e limites. Todos nós sabemos que existe uma série de leis que conduzem o universo físico (leis físicas, biológicas, químicas, etc.), entretanto, há também o que podemos definir como leis espirituais. DISCUSSÃO:…

Continue

Comer dos melhores frutos desta terra

semana 12 a 16 de dezembro      Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra;” Isaías 1:19 NVI   .Introdução: Nós os cristãos as vezes cometemos o erro de apenas pegar a parte boa da palavra de Deus e decoramos essas partes que mais nos agradam e vamos repetindo estes…

Continue

OUVINDO A VOZ DE DEUS

semana 5 a 9 de dezembro  Texto: João 10:1-5 e 27-29  Introdução: Você já teve alguma experiência de ouvir a voz de Deus? Como precisamos ouvir a voz de Deus, receber d’Ele uma orientação direta e clara para as nossas vidas! Precisamos ouvir a voz de Deus para nos dar força para vencer, para continuarmos…

Continue